• 09 OUT 17
    • 0
    Novo hospital adventista será inaugurado em Washington

    Novo hospital adventista será inaugurado em Washington

    Instalações hospitalares de última geração na região de Washington D.C. envolvem uma história de 110 anos

    Por Adventist HealthCare Washington Adventist Hospital

    Um novo campus hospitalar está nascendo na área de White Oak, no condado de Montgomery, Maryland, Estados Unidos, a cerca de 25 km do centro de Washington D.C.

    O prédio com instalações de última geração, programado para ser inaugurado em maio de 2019, faz parte do planejamento de longo prazo da Adventist HealthCare* para expandir o acesso à saúde na região. A estrutura do prédio hospitalar será concluída no final do ano e, posteriormente, a construção seguirá com o prédio de um centro médico e um estacionamento coberto.

    “O hospital em White Oak oferecerá o atendimento de alta qualidade e atendimento humanizado do Washington Adventist Hospital Takoma Park, em uma nova localização”, afirma Erik Wangsness, presidente do Adventist HealthCare.

    O Washington Adventist Hospital serve a comunidade há mais de um século e continuará prestando serviços de saúde ambulatorial e pronto atendimento em Takoma Park, após a mudança do atendimento hospitalar para White Oak.

    O novo campus está localizado em uma região próxima à sede mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O hospital será adjacente ao U.S. Food and Drug Administration, que já é parceiro do Washington Adventist Hospital na realização de pesquisas em saúde e está no centro do White Oak Science Gateway, uma comunidade em desenvolvimento de ciências da vida que reúne pesquisadores, médicos e empresas da região leste do condado de Montgomery.

    De acordo com Stephen S. Fuller, PhD, diretor do Center for Regional Analysis at George Mason University, o novo projeto hospitalar terá um impacto significativo na região. O hospital criará 7.500 empregos entre a construção e as operações em andamento. A construção por si só contribuirá com US$ 845,6 milhões para a economia de Maryland.

    O novo centro de saúde com 170 leitos exerce um ministério que começou há 110 anos com a fundação do Washington Sanitarium, um lugar que as pessoas buscavam para relaxar em meio à natureza. O hospital começou com 40 leitos e uma equipe de 12 pessoas após Ellen G. White e seu marido Tiago White – pioneiros do ministério da saúde adventista e dedicados a uma nova abordagem para o bem-estar e estilo de vida – comprarem terras em Takoma Park com os ganhos do livro “O Ministério da Cura”.

    O livro escrito por Ellen White e vários outros itens históricos do Washington Adventist Hospital fizeram parte de uma caixa de artefatos que foi incorporada ao prédio do novo hospital. A caixa incluiu vários outros documentos históricos (como uma cópia do primeiro livro de pacientes), um organograma atual e uma carta que descreve o conteúdo da cápsula do tempo.

    À medida que a Adventist HealthCare constrói o novo hospital, esta rede de saúde continuará levando adiante sua missão de fornecer serviços de saúde completos em um ambiente de cura. O novo campus contará com um telhado verde, apartamentos com vista panorâmica e ambientes em meio à natureza, como uma trilha para caminhada ao redor do lago.

    “Este é um momento abençoado em nossa história”, acrescentou Wangsness. “Gostaria de agradecer aos nossos colaboradores e médicos que estão motivados com o nosso futuro e comprometidos com a nossa missão”.

    *Adventist HealthCare é uma organização de saúde religiosa sem fins lucrativos localizada em Gaithersburg, Maryland, Estados Unidos, composta por uma rede de quatro hospitais, 1.712 médicos e 5.300 colaboradores.

     

    Fonte: adventistreview.org, outubro 2017
    adventisthealthcare.com, outubro 2017

    Deixe uma resposta →
Open chat
Olá, precisa de ajuda? Fale comigo!
Olá, tudo bem?
Seja bem-vindo(a), no que posso ajudar?