Descrição

Análises que ocorrem a partir de um exame feito a pedido de um médico e são entregues em laboratórios para estudo de alguma substância de forma a coletar dados e apontar diagnósticos a respeito da saúde do paciente.

Descrição

A Audiologia é uma especialidade da Fonoaudiologia voltada aos distúrbios de comunicação oriundos do sistema auditivo. ............. Exames realizados: ............ Audiometria tonal, Audiometria vocal, Impedanciometria, Teste de prótese auditiva.

Médicos

Descrição

Estuda os tumores malignos que podem se desenvolver nos órgãos sexuais femininos, como na vulva, vagina, colo do útero, endométrio e ovários.

Descrição

É a especialidade que realiza o diagnóstico e tratamento das doenças do coração e componentes do sistema cardiovascular.

Descrição

Cirurgia dos órgãos do aparelho digestório, como esôfago, estômago, fígado e pâncreas.

Médicos

Descrição

Engloba todas as áreas cirúrgicas.

Médicos

Descrição

Tratamento para correção das deformidades, má formação ou lesões que comprometem funções dos órgãos através de cirurgia de caráter reparador.

Médicos

Descrição

A cirurgia vascular é um dos ramos da medicina em que são tratados os vasos sanguíneos, sistema linfático, artérias e veias. Essa especialidade cuida de tudo que envolve o sistema circulatório, englobando doenças como aneurismas de aorta e aterosclerose.

Médicos

Descrição

Engloba as áreas não cirúrgicas, subdividida em várias outras especialidades.

Descrição

Problemas do intestino grosso (cólon), doenças do reto e ânus.

Médicos

Descrição

É a especialidade que realiza o diagnóstico e tratamento das doenças da pele, cabelos, unhas e mucosas.

Médicos

Descrição

A ecocardiografia ou ecocardiograma com Doppler é um exame que abrange os métodos de diagnóstico da estrutura e do funcionamento do coração baseados no uso de ultrassom.

Médicos

Descrição

É a especialidade que realiza o tratamento das glândulas e casos de obesidade, diabetes, reposição hormonal, menopausa, andropausa, crescimento e desenvolvimento, distúrbios da puberdade, alterações menstruais, e problemas relacionados à tireóide.

Médicos

Descrição

Trata e previne doenças e lesões. Problemas causados por má-formação, acidentes ou vícios de postura. Aplica massagens e orienta exercícios que têm a finalidade de restaurar, desenvolver e manter a capacidade física e funcional do paciente.

Médicos

Descrição

É uma área da Fisioterapia que atua na avaliação, prevenção e tratamento das disfunções do assoalho pélvico e região pélvica. O assoalho pélvico (conjunto de músculos, ligamentos e fáscias) tem função é sustentar os órgãos pélvicos, controlar a continência urinária e fecal, possibilitar a passagem do feto no momento do parto e participar ativamente na função sexual. O Fisioterapeuta com especialização em Fisioterapia pélvica está habilitado para tratar e prevenir qualquer patologia que esteja relacionada com esta musculatura por meio de técnicas específicas para cada caso. São inúmeras as disfunções que podem estar relacionadas ao assoalho pélvico ou até mesmo qualquer região próxima a pelve. As disfunções mais comumente relatas são as de ordem miccional, fecal e sexual. Podemos citar também o tratamento para dor pélvica crônica, pré e pós operatório de cirurgias pélvicas, acompanhamento para gestantes no pré e pós parto.

Médicos



Página 1 de 3
  • Nossos Horários

    Trabalhamos em horários especiais, fique atento para encontrar o que melhor se enquadra em sua agenda.
  • Laboratório

    • Atendimento
      7h30 - 17h30
    • Coleta
      7h30 - 15h30
  • Clínica

    • Segunda - Quinta
      7h15 - 19h00
    • Sexta
      7h15 - 16h00
Open chat
Olá, precisa de ajuda? Fale comigo!
Olá, tudo bem?
Seja bem-vindo(a), no que posso ajudar?