• 08 MAR 22
    • 0
    Hospital da Rede Adventista de Saúde está entre os melhores do Brasil

    Hospital da Rede Adventista de Saúde está entre os melhores do Brasil

    Pelo segundo ano consecutivo, a revista norte-americana Newsweek elege o Hospital Adventista de Manaus como um dos 50 melhores do país.

    O Hospital Adventista de Manaus está entre os melhores do Brasil pelo segundo ano consecutivo, no ranking realizado pela revista norte-americana Newsweek em parceria com o “World’s Best Hospitals 2022”.

    Neste ano, a instituição conquistou a 26º colocação entre os hospitais brasileiros, subindo seis posições em relação ao ranking do ano anterior. O ranking coloca o Hospital Adventista de Manaus como o único representante da região Norte, na relação entre os 50 melhores do Brasil.

    “Ficamos muito felizes com mais este reconhecimento internacional que foi conquistado graças a Deus e à dedicação dos gestores, médicos, enfermeiros, equipe multidisciplinar e cada colaborador que faz parte da nossa instituição. Nossa missão de falar às pessoas sobre Jesus, o médico dos médicos, tem sido reconhecida e isso mostra que Deus tem nos guiado e continuará guiando”, finaliza Gideon Basílio, diretor-geral do Hospital Adventista de Manaus.

    Matéria original: https://www.facebook.com/hospitaladventistademanaus/photos/a.1407425322706388/4821430337972519/

    Deixe uma resposta →
Open chat
Olá, precisa de ajuda? Fale comigo!
Olá, tudo bem?
Seja bem-vindo(a), no que posso ajudar?