• 09 AGO 17
    • 0
    Hospital adventista é reconhecido por cuidados de saúde de alto valor

    Hospital adventista é reconhecido por cuidados de saúde de alto valor

    Florida Hospital DeLand foi nomeado finalista em prêmio pelo excelente atendimento ao paciente.

     

    Por: Florida Hospital News

    Premier Inc., uma empresa líder em melhoria de cuidados de saúde, nomeou o Florida Hospital DeLand como finalista do 2017 QUEST® Award for High-value Healthcare (Prêmio QUEST® 2017 por Cuidados de Saúde de Alto Valor em tradução livre) por oferecer cuidados excepcionais ao paciente.

    Apenas 21 hospitais receberam esse status finalista de reconhecimento. Esses hospitais alcançaram o melhor desempenho em cinco das seis áreas medidas no Prêmio QUEST® mais recente da Premier, incluindo custo e eficiência, cuidados baseados em evidências, mortalidade, segurança, envolvimento de pacientes e familiares e uso hospitalar apropriado.

    “As realizações do Florida Hospital DeLand em QUEST reforçam nosso compromisso de oferecer a melhor experiência de atendimento às comunidades que servimos”, disse Craig Lindsey, diretor de enfermagem do Florida Hospital DeLand. “Estamos orgulhosos de sermos finalistas do QUEST Award, enquanto continuamos pelo caminho de melhorar os resultados dos pacientes e a saúde da comunidade”.

    Todos os hospitais QUEST que enviam dados de outubro de 2015 a setembro de 2016 foram elegíveis para o QUEST Award.

    Os principais limiares de desempenho foram estabelecidos no quarto superior do desempenho de um período de linha de base em todas as medidas, exceto o custo dos cuidados, que se baseou no topo do desempenho. A metodologia de desempenho superior para cada dimensão variou dependendo do cálculo e metodologia da medida única.

    “Os hospitais da QUEST estabeleceram altos padrões de excelência clínica em todo o país”, disse Madeleine Biondolillo, vice-presidente de engajamento e entrega da Premier Inc. “Juntos, eles trabalharam para superar os cuidados de saúde. O primeiro-ministro felicita o Florida Hospital DeLand por suas fantásticas conquistas.”

    Um recipiente da Comissão Conjunta e do Prêmio de Segurança e Qualidade do Paciente 2015 John M. Eisenberg, a QUEST foi lançada em 2008 para ajudar os sistemas de saúde a fornecer a experiência mais eficiente, eficaz e atenciosa para cada paciente, a cada momento.

    Aproximadamente 350 hospitais se ofereceram para compartilhar dados de forma transparente e definir um quadro comum com medidas consistentes que definiriam continuamente uma meta de desempenho superior para os participantes e a nação. Os participantes da QUEST impediram mais de 198 mil mortes e reduziram os gastos com saúde em mais de U$ 17 bilhões.

    A Premier Inc. é uma empresa líder em melhoria de saúde, unindo uma aliança de aproximadamente 3.750 hospitais dos EUA e mais de 130 mil outras organizações de provedores. Com dados e análises integrados, colaborativos, soluções de cadeia de suprimentos e serviços de assessoria e outros, o Premier permite melhores cuidados e resultados a um custo menor.

    Florida Hospital DeLand é um membro do Adventist Health System, uma organização de cuidados de saúde baseada em fé com 45 campus hospitalares e 8.200 camas licenciadas em nove estados, atendendo mais de cinco milhões de pacientes por ano. Sua missão declarada é estender o ministério de cura de Cristo.

     

    Fonte: Adventist Review, 28 de julho de 2017.

    Deixe uma resposta →
Open chat
Olá, precisa de ajuda? Fale comigo!
Olá, tudo bem?
Seja bem-vindo(a), no que posso ajudar?